Produzido pela Rede de Desenvolvimento Humano (REDEH), abordamos por aqui as lutas das mulheres ontem e hoje, com temas relacionados à participação política, ao feminismo, à luta antirracista, a igualdade de gênero e ao meio ambiente. Esse é um espaço de acolhimento e troca, que deseja fortalecer a luta e resistência de todas/es que sonham, desejam e constroem outros mundos possíveis.

 

Primeiro episódio
Podcast EnRedando primeiro episódio

No primeiro episódio do EnRedando, conversamos com a feminista Joluzia Batista, a ginecologista e obstetra Helena Paro, e com a Defensora Pública Flavia Nascimento, sobre as consequências das últimas normativas do governo federal que marcam um retrocesso na política de atenção à saúde das mulheres e passa a incorporar valores religiosos e morais como premissa para a sua formulação, afetando os serviços de aborto legal e, centralmente, a autonomia reprodutiva das mulheres.

O EnRedando pode ser acessado em três plataformas: Spotifybrasil, Anchor.fm e Pocketcasts. O link para acesso está na bio do Instagram da REDEH (@redeh_org) ou acesse em: https://open.spotify.com/show/4sEBAKrkieaicsZU4AzV43

Vem EnRedar com a gente! 🥚