Ficar em casa é um direito! Renda básica é condição!Para o mundo inteiro a quarentena tem dado certo para conter a velocidade de transmissão do Coronavírus e reduzir o risco de milhares de mortes. Mas no Brasil assistimos, mais uma vez, Bolsonaro tentando convencer o povo brasileiro de que é histeria, propondo reabertura do comércio e das escolas para evitar um colapso na economia.

Denunciamos essa atitude criminosa que coloca em oposição a defesa da vida x a defesa da economia!

A população brasileira têm dado exemplos de solidariedade política e de estratégias de sobrevivência se auto organizando nos bairros,territórios e favelas. Isto prova que não é preciso sacrificar a vida das pessoas idosas e mais vulneráveis para salvar a economia. Antes, é preciso colocar a economia a serviço da vida e o Estado a serviço do povo!
Assumindo a responsabilidade é possível preservar o máximo de vidas e adotar medidas sustentáveis para o país.A mobilização pelo direito a renda básica foi vitoriosa na Câmara! Agora exigimos do Senado a aprovação imediata desta proposta. Queremos do governo, sua implementação em regime de urgência!

🎯 Acesse e pressione os senadores: www.rendabasica.org.br
#RendaBásicaJá
LEIA O TEXTO COMPLETO EM: https://bit.ly/2Uq33VO