top of page
  • REDEH - Rede de Desenvolvimento Humano

#OcupaManaPorJustiçaReprodutiva abre novo edital para grupos de adolescentes



Está aberto o segundo edital #OcupaManaPorJustiçaReprodutiva para seleção de grupos de adolescentes para ações de edital em artivismo digital e Justiça Reprodutiva. Podem participar adolescentes e jovens do gênero feminino, cis ou trans, com idades entre 12 e 18 anos.


As inscrições podem ser feitas de 02 de maio até o dia 18 de maio, e estão abertas para grupos de todo o Brasil. Serão selecionadas três iniciativas que contarão com recurso financeiro e acompanhamento de uma mentora que é ativista das organizações que estão nessa construção.

A execução dos projetos acontecerá entre junho e início de outubro, com previsão de lançamento para outubro de 2022.


O #OcupaManaPorJustiçaReprodutiva é uma promoção da Estratégia Nacional por Justiça Reprodutiva, uma ação coletiva das organizações: Anis – Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero, Católicas pelo Direito de Decidir, CEPIA, CFEMEA, CLADEM, Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde, Coletivo Margarida Alves, Cunhã – Coletivo Feminista, Criola, Grupo Curumim, Portal Catarinas, Rede Feminista de Saúde, REDEH, SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia e a Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e Pela Legalização do Aborto.



Comments


bottom of page